Uma análise de Fernanda

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

As mensagens reproduzidas pelo documento sãeste: Francisco por Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm que assumir este protagonismo no DOJ dependendo de o Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles".

O valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento usado na compra. Para Muito mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

A rigor, este destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações que vem sofrendo, saiba como pode ser observado nos vídeos abaixo: 

Então repito: Miller não teve nenhuma participação na negociação do convénio do colaboraçãeste. Em marçeste do 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados nãeste exclusivamente na colaboração, negociada por mim e pelo Francisco do Assis, porém igualmente na leniência, de que viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, inclusive este Miller. 

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Constate”. Este áudio sugere de que ele havia acabado por entregar as gravações que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aé especialmentecio Neves (PSDB).

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal de que vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante Ainda mais e nós podemos bastante mais.

Nela, eles pedem qual este caso de que investiga se eles se beneficiaram de operações financeiras com a delaçãeste migre da primeira instância para este STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, de que é suplente pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro.

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance com diretor global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio por sua assessoria por imprensa, que pretende...

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento destemido afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada”.

Pelo entanto, essa conversa citada parece não ter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora por ligar o gravador.

“Eu quero nós 2 cem% alinhado usando o Marcelo…nós 2 temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este qual falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra criar, temos qual intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Segundo este jornal O Globo, de que igualmente publicou transcrições Destes principais trechos da gravação, 1 dos pontos Muito mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, de relatório completo que fez defesa por Eduardo Cunha), afirmando de que ela “surtou” porque, a depender DE autoridades citadas no depoimento, eles poderiam “entregar” este Supremo.

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da ediçãeste do 2013 e a manaura, vice-campeã pelo ano passado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *